Mods de gráficos e efeitos para GTA IV

Mas você pode obter uma correção para GTA IV em alta definição agora mesmo. Este MOD é perfeito para melhorar a imagem dos jogos para sua diversão com gráficos atualizados. Não é difícil instalar e usar essas melhorias gráficas. Vamos ensinar como usar e melhorar os gráficos e efeitos do GTA IV.

MODs de gráficos para GTA IV

Durante anos, o iCEnhancer tem sido o mod de atualização gráfica padrão da série Grand Theft Auto. Criado pelo artista técnico Hayssam Keilany, ele deu um impulso de alta tecnologia aos gráficos de cada jogo da série desde o Vice City de 2003.

O programa dá ao Grand Theft Auto IV de 2008 um facelift tão impressionante que parece ainda melhor que o GTA V de 2013

O ICEnhancer adiciona recursos como texturas, nuvens em movimento, um novo método de processamento de cores, melhor e mais rápida floração e melhor desfoque de movimento.

Talvez o mais importante seja, ele usa a versão mais recente do ENB, outra série de mods gráficos 3D (também para jogos como The Elder Scrolls V: Skyrim e Deus Ex: Human Revolution) que modifica as funções de renderização e aplica efeitos adicionais.

Como usar MOD de gráficos em GTA IV?

Faça isso apenas se o seu PC executar o GTA IV a 30 FPS em configurações altas, caso contrário, não instale o iCEnhancer!

Passo 1. baixando tudo o que é necessário:

iCEnhancer

Configuração do iCEnhancer

Melhores texturas da cidade

Texturas da estrada em HD

Mod de ambiente

Coronas

Passo 2: Faça um backup completo da sua pasta EFLC

Basta copiar a parta para outro lugar do seu computador.

Etapa 3. Instalando todos os mods na ordem correta:

O primeiro mod que você deseja instalar é o iCEnhancer. Para isso, primeiro extraia os arquivos no arquivo rar para um local de sua escolha ou use o instalar padrão. Agora, para a EFLC, a pasta que você precisa é 1.0.7.0 – EFLC. Abra a pasta e simplesmente copie tudo na pasta principal de arquivos. Agora cole isso na sua pasta de jogo da EFLC. Diga sim para mesclar todos os mapas e sim para substituir os arquivos. OPCIONAL (faça isso se estiver tendo problemas com o céu vermelho): entre na pasta shaders e abra o arquivo rar, copie o mapa shaders. Agora vá para EFLC \ common e cole, mescle a pasta e substitua os arquivos como de costume.

Agora você quer continuar e descompactar o ambiente mod. Se você tiver feito isso, basta copiar todas as pastas dentro do mapa IV do Grand Theft Auto. Cole-os em sua EFLC e mescle novamente as pastas e substitua os arquivos.

O próximo passo não é necessário, apenas torna o jogo melhor e fica mais suave se você tiver um PC decente. você pode otimizar os gráficos dos seus jogos usando as opções do jogo.

MODs gráficos para GTA IV

Embeleze seu GTA 4 com os MODs gráficos para melhorar sua diversão. (Foto: Mod DB)

Agora abra o bloco de notas e coloque isso nele

-memrestrict 699145600

-forcehighqualitymirrors

-notimefix

-novblank

-noprecache

-framelimit 30

-novblank

-noprecache

-norestrictions

-noswapdelay

-renderquality 4

-shadowdensity 0

-viewdistance 0

-detailquality 100

-shadowquality 3

-reflectionquality 4

-reflectionresolution 2048

-shadowresolution 2048

-waterquality 0

-waterreflectionquality 5

-minspecaudio

-dx10

/high

Em seguida, clique em Salvar como e salve o arquivo na sua pasta de jogos da EFLC com o nome “commandline.txt”

Se já existe um commandline.txt, basta colar os comandos acima e pronto.

Curtindo os novos gráficos e efeitos de GTA IV

Bom, agora você pode instalar o melhor mod de texturas da cidade, abrir a melhor pasta de textura da cidade e abrir a pasta chamada Grand theft auto IV. Agora copie o pc do mapa e cole na sua pasta de jogo da EFLC. Mesclar pastas e substituir arquivos.

Você está quase pronto agora, abra as texturas de estrada em HD e copie do mapa novamente e cole-o na sua pasta de jogos da EFLC. Mescle as pastas e substitua os arquivos.

Agora você entra no arquivo coronas, depois na pasta coronas e copia o arquivo coronas.wtd. Cole este arquivo em EFLC \ pc \ textures. Substitua o arquivo coronas original.

Vá para a sua configuração do iCenhancer e escolha “sensação cinematográfica – jogabilidade normal” aqui em que deseja copiar o iceconfig e o iceshader.fx, cole-os diretamente no seu mapa EFLC. Se o seu computador não for tão bom (você obtém cerca de 25 a 30 quadros em configurações altas normalmente), abra a pasta do modo de desempenho e copie esse iceconfig, cole-o no seu mapa EFLC. Para toda a colagem, basta substituir os arquivos.

Agora você inicia o jogo, se ele travar, verifique se não há outros programas em execução.

Carregue seu jogo e entre em opções. Aqui você ajusta as configurações de exibição para 50% de brilho, 20% de contraste e 100% de saturação para obter a melhor aparência visual. E se você quiser desfocar o movimento, desmarque a opção “definição”. Faça isso apenas se o seu PC puder lidar com tudo no máximo, caso contrário, ele parecerá mais pixelizado que desfocado.

Infelizmente para uma instalação normal do GTA IV, não sei exatamente o que fazer, mas você precisa torná-lo “modificável” primeiro.

Se você quiser experimentar outros mods, também há muitas outras opções disponíveis.

Você pode experimentar alguns bugs às vezes, não se preocupe, nada está quebrado, isso ocorre apenas quando você está executando todos esses mods juntos;)

Se você possui um PC excelente, pode querer ativar todas as configurações do iCEnhancer e se surpreender com as texturas e gráficos!

E não se esqueça de compartilhar sua experiência com os MODs abaixo!