Detonado GTA IV em vídeo – Missão 44 – Ruff Rider

O jogo GTA IV certamente já está nos corações dos jogadores, marcados por momentos empolgantes e missões de tirar o fôlego. Você que completou a missão Photo Shoot, deve estar muito ansioso para descobrir qual será sua próxima missão. Este artigo traz consigo todas as dicas de como passar a missão Ruff Rider.

Esta é aparente uma missão bem simples, para evitar muitos problemas e também possíveis contratempos extras necessário. Viemos com este artigo que vai te guiar passo a passo nesta nova missão do GTA IV.

A missão tem início e você deve ligar para o Playboy. Assim que a chamada terminar um ponto indicado no radar pela letra D vai aparecer. Você deve ir até ele e uma animação irá começar. Niko estará na casa de Dwayne e eles conversaram durante alguns minutos, assim que a cena terminar você deve ir até Chinatown.

Como passar a missão Ruff Rider do GTA IV?

Niko encontra Dwayne na missão Ruff Rider do GTA IV

Pegue algum veículo e dirija para lá, utilize o caminho indicado pela cor amarela no radar. Depois que chegar ao local indicado uma nova animação irá acontecer, Niko irá conversar com um casal que está na porta do local e ao final da cena ele tentará te matar. Assim que a cena terminar você deve apontar a arma para a mulher que ficou parada no local e seguinte frase ira aparecer: “Execute Cherise or let her live.”

Opção 1 – Não matar Cherise

Opção 2 – Matar Cherise

Veja o vídeo da missão e tire qualquer dúvida sobre a escolha de matar ou não Cherise.

Agora que já sabe tudo sobre esta missão chegou a hora de colocar em prática tudo que aprendeu, espero encontrar todos aqui novamente no próximo artigo do detonado completo do GTA IV.