GTA San Andreas é o oitavo jogo da famosa série Grand Theft Auto, sendo um game de ação-aventura que se passa na fictícia cidade de San Andreas, nos EUA. Nele o jogador encarna Carl Johnson, membro de uma gangue que retorna a Los Santos (o equivalente a Los Angeles real), sua cidade natal, depois de ter passado um longo tempo em Liberty City (Nova York). CJ, como é chamado, descobre que sua mãe está morta e se depara com sua antiga gangue totalmente abandonada. No decorrer do jogo, o personagem descobrirá pistas sobre a morte da mãe, reconstruirá sua gangue e encontrará diversas missões e aventuras para cumprir.

Esta expansão segue o modelo dos outros jogos, com inspirações em jogos de corrida e tiro, dentre outros destaques.
GTA San Andreas
Para jogar GTA San Andreas é necessário comprar o CD de instalação e verificar a compatibilidade da sua máquina com o jogo. Os requisitos mínimos para este jogo são:

  • Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
  • Memória RAM: 256 MB
  • Memória de vídeo: 64 MB
  • DirectX na versão 9.0c
  • Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
  • Espaço: 3.6 GB livres em disco

A instalação também é muito simples: basta inserir o CD de instalação em seu leitor de mídia e aguardar a tela de inicialização que surgirá a seguir. Depois basta seguir estes passos:

  1. Clique em “Install GTA San Andreas
  2. Aparecerá uma caixa para seleção de idiomas. Clique em “English” e em “OK
  3. Neste momento aparecerá a tela do instalador. Nesta basta clicar em “Next
  4. Em seguida aparecerá uma janela com os termos de licença do jogo. Clique em “I accept the terms of the license agreement” e em “Next
  5. Na próxima tela, clique em “Yes” e em seguida em “Next
  6. Na tela seguinte aparecerá duas opções de instalação: “Custom” e “Complete“. Escolha “Complete” e clique em “Next
  7. Depois será exibida uma tela perguntando se você deseja se registrar online. Clique em “Yes” ou “No“, de acordo com sua opção
  8. Nesta próxima tela estará o resumo das opções de instalação. Basta clicar em “Next” e aguardar o fim da instalaçao
  9. Ao fim da instalação, basta clicar em “Finish” e estará tudo pronto para jogar!

Achou o artigo útil?  Tem comentários ou dúvidas sobre o assunto? Seja um especialista também e faça um comentário completo e inteligente sobre suas impressões do jogo e o que você acha que poderia mudar e melhorar em GTA San Andreas!