Chegou o momento de descobrir o que nos aguarda nesta nova missão do GTA IV. Para você que chegou agora, estamos fazendo um detonado do jogo, cada artigo traz um detonado de uma missão. Se você quiser descobrir como passar cada missão do jogo GTA IV, basta acompanhar os links que postamos em todos os artigos. A última missão do nosso detonado foi Final Interview. Confira agora todos os passos para completar a missão Holland Nights.

A missão começa com uma cena na delegacia. Niko esta novamente escutando as lorotas e mentiras do delegado corrupto. Eles vão ter um longo diálogo, após o final desta animação você estará no controle e iniciando a missão!

Pegue um veículo e dirija para Projects in East Holland, o caminho estará indicado no radar, basta utilizar o caminho que está na cor amarela. Depois de chegar ao ponto indicado, você deve sair do carro e seguir até a seta indicada próxima a porta.

Neste momento uma nova animação irá começar, Niko irá conversar ao celular, enquanto isso você terá uma visão geral do local que vai encontrar lá dentro, ao final da ligação você deve entrar e encontrar Clarence. Utilize como referência o ponto vermelho do radar.

Assim que entrar no local, vários inimigos vão aparecer e você deve acabar com todos eles, lembre-se de usar uma arma potente e colete a prova de balas, após matá-los não se esqueça de coletar as armas no chão. O caminho te levará a uma escada, você deve subi-la até encontrar seu alvo. Cuidado, pois no caminho você terá novos inimigos para tentar lhe impedir.

Como passara a missão Holland Nights do GTA IV

Matar ou não matar Clarence na missão Holland Nights do GTA IV?

Assim que você chegar ao telhado do local, uma animação irá começar. Depois de poucas palavras você terá o controle e deverá decidir se deve ou não matar Clarence.

Opção 1 – Não matar Clarence

  • Quando aparecer a seguinte frase: “Choose Clarence’s fate.” Você deverá se afastar dele, ande para a direção contrária de onde está. Uma animação irá acontecer e Niko irá o mandar fugir logo. Agora você deve sair do local e perder o nível de procurado. Por ser apenas um nível dois, você não terá muito trabalho para fazer isso.

Depois de despistar os policiais agora você deve ligar para Francis e quando a ligação terminar sua missão estará finalizada.

Opção 2 – Matar Clarence

  • Quando você tiver chegado ao local e aparecer à frase “Take down Clarence”. Não entre no local, a melhor maneira é atravessando a rua no sentido oposto, siga pelo lado esquerdo dos prédios e observe uma entrada que te leva aos fundos do edifício, lá você irá encontrar um portão de madeira e depois dele uma longa escada que te levará ao local onde terá visão total do prédio onde Clarence está. Assim que chegar ao final deste local você estará de frente para o alvo, basta usar a Sniper e dar um tiro certeiro em sua cabeça. Desta maneira você não terá nenhum nível de procurado e agora basta apenas ligar para Francis para confirmar o serviço.

Estas missões de dois finais sempre deixam uma dúvida, caso você tenha ficado perdido em alguma ação desta missão basta acompanhar o vídeo a seguir e tirar qualquer dúvida de como passar a missão Holland Nights.

Agora que viu o artigo, o vídeo e todos os passos de mais esta missão do GTA IV, chegou a hora de correr para o jogo e tomar sua decisão. Você vai matar ou não Clarence? Nos veremos então na próxima parte do nosso detonado, até lá pessoal.