O GTA San Andreas fez muito sucesso principalmente devido às várias opções que o jogo oferece de interação com o cenário. Você tem total liberdade de realizar ações diversas do jogo além do padrão de pegar os carros e sair dirigindo e atirando pra todo lado.

O cenário é muito grande e as cidades interligadas tem cada uma um estilo diferente que lhe dá opções ainda mais diversas de interações. Na cidade grande uma das tarefas que as gangues costumam ter é deixar sua marca nas paredes e prédios através de grafites ou pichações toscas mesmo.

No GTA San Andreas o trabalho de pichar é até recompensado e faz parte dos objetivos do jogo. Há centenas de pichações das gangues rivais que você pode “modificar” para o estilo da sua própria gangue, pintando por cima.

No vídeo abaixo o autor faz um tour pelas 100 pichações existentes na cidade de Los Santos. Ele usa um moto pois ela dá mais agilidade e permite entrar nos becos onde ficam as pichações. De carro seria bem mais complicado fazer isso, além do que há sempre trânsito nas ruas de Los Santos e de moto fica bem mais fácil

http://youtu.be/IFpBHZzw0YY

 

Além do vídeo há também um mapa com todas as 100 pichações de Los Santos para você seguir e fazer você mesmo o percurso, mesmo que seja de carro ou de bicicleta. O jogo é bem grande e com certeza dá pra conhecer bem a cidade fazendo esta tarefa.

Pichações em Los Santos

Mapa das Pichações em Los Santos

Veja abaixo o mapa com todas as pichações de Los Santos. Clique na imagem para abrir maior em outra janela, ampliado.

 

3 comentários para “Dicas para GTA San Andreas em vídeo – Mapa das Pichações”

  1. Muito bom essi gostei mt

    Graficos mt bom

  2. Muito bom essi gostei mt

    Mt bom essi site gostei mt

  3. Muito bom essi gostei mt

    Nao canso de zera essi jogos e com essis truque sao otimos