GTA San Andreas não fez sucesso a toa. É tanta coisa legal para fazer no jogo que você perde a conta das horas, dias, semanas que passa jogando GTA. Desde dirigir carros, até pilotar aviões no GTA San Andreas, tudo é bem intuitivo e fácil de fazer. Mas dirigir um trem no jogo? Muita gente nem imagina que isto e possível, mas é.

Como dirigir um trem em GTA Sa Andreas?

Um trem é como se fosse um carro, mas para você possa começar a pilotar um, ele tem que estar parado na estação. Não dá pra você roubar um trem em movimento e sair pilotando do mesmo jeito que se faz com um carro ou avião do jogo. Infelizmente, porque seria legal demais, né?

Dirigir trem no GTA San Andreas

Talvez seja um pouco difícil, mas dá pra dirigir o trem que passa pelas cidades de GTA San Andreas. (Foto: www.youtube.com)

Como roubar um trem em GTA San Andreas?

Para roubar um trem no GTA San Andreas, você precisará ir até uma estação de trens e esperar algum trem chegar. Fique perto dele e pressione a tecla ENTER, como se estivesse roubando um carro comum. Depois de entrar, para controlar o trem basta acelerar e diminuir a velocidade nas curvas. Os controles são os mesmo que se usa para dirigir carros. Somente tome muito cuidado nas curvas pois os trens do GTA San Andreas adquirem muito velocidade e podem descarrilar facilmente.

Outra coisa legal de fazer é estacionar vários carros no caminho do trem, pegar velocidade, e bater nos carros com toda a velocidade possível! Recomendamos que você use o código de invencibilidade para GTA San Andreas antes, ou você corre o risco de perder seu personagem no acidente.

E aí, conseguiu dirigir o trem no GTA San Andreas? Como foi? Deixe nos comentários se funcionou para você dirigir o trem no GTA e fazer o mega acidente de carros!