Muitos dos obstáculos do GTA não estão no nível da rua e não são fáceis de passar com os carros. Muitas vezes, é necessário pular os muros ou grades para chegar a algum local, passar alguma missão, ou fugir de forma mais eficiente dos policiais ou membros de gangues inimigas que estão te perseguindo.

Nem todo mundo que joga tem paciência para ficar lendo os helps do jogo ou mesmo lendo quais os comandos fazem cada coisa. Aprendem a jogar perguntando a outras pessoas ou mesmo pela internet. A maioria sequer lê os manuais, onde estão os comandos, como as teclas e botões para pular muro no GTA San Andreas.

(Foto: www.gtaall.com)

Como pular muro no GTA San Andreas?

Um destes comandos é usado para pular muros, grades ou subir em qualquer coisa que esteja à sua frente. Para pular muros no GTA San Andreas PC fique bem próximo ao muro que você pretende pular e pressione a tecla SHIFT. Caso o muro seja alto você ficará pendurado e basta manter o SHIFT pressionado.

Se o comando não funcionou, tente verificar nas configurações do jogo se a tecla SHIFT está assinalada para o comando “CLIMB/Escalar/Subir Muros”. Se a tela de opções em inglês está difícil de entender, basta traduzir o GTA para português com um MOD feito especificamente para isso.

Recomendamos que sempre que você puder, tente ir para os lugares do GTA San Andreas andando ou pulando muros. Assim, você também ganha condicionamento físico, um atributo essencial para ter sucesso no GTA. Também, se você tem um melhor condicionamento, fica mais fácil para fugir dos policiais e chegar em uma de suas casas no jogo, evitando perder dinheiro e os itens que você roubou.

Fácil não? Agora não tem mais nada que lhe segure ao jogar GTA San Andreas. Poste também nos comentários as suas dicas para o jogo, e vamos compartilhar com mais leitores!

2 comentários para “Como pular muro no GTA San Andreas?”

  1. Icaro Marques

    Quero ser um gta

  2. Icaro Marques

    Gta é muito massa