Já estava com saudades dessas missões e deste detonado. Depois de muita ação, aventura e muito tiro na missão anterior A Long Way to Fall, veja tudo que precisa saber para aprender como passar a missão Taking in the Trash do GTA IV. Siga nosso passo a passo e não tenha problemas para completá-la.

A sua missão começa e Niko novamente esta indo conversar com Ray, eles irão conversar por quase 2 minutos e Ray irá explicar porque Niko deve ajudá-lo nesta missão. Mesmo não parecendo muito convicto, ele vai acabar aceitando.

Assim que a cena terminar você estará do lado de fora do local do diálogo e deve ir até o caminhão de lixo, ele estará bem próximo de onde está, utilize o ponto verde no radar para saber a sua posição. Quando chegar até o ponto indicado uma nova animação vai acontecer e Niko irá conversar com os falsos homens da coleta que já estão o aguardando.

Como completar a missão Taking in the Trash do GTA IV

Niko vai dirigir um caminhão de lixo na missão Taking in the Trash do GTA IV

Ao fim desta nova cena você deverá entrar no caminhão, um novo ponto irá aparecer no radar, utilize o caminho indicado pela cor à amarela para chegar até First Diamond Pickup. Assim que chegar ao ponto indicado os dois homens que estão na caçamba vão pegar duas malas e jogar no caminhão.

Um novo ponto irá aparecer no radar, novamente utilize o caminho indicado pela cor amarela, assim que os homens fizerem está segunda coleta você será perseguido e atacado por inimigos. Você deverá dirigir bem rápido desta vez e seguir para o novo ponto indicado no radar. Utilize o caminho indicado pela cor amarela para chegar ao local correto.

Assim que você estacionar o caminhão no local indicado uma nova cena irá começar e os falsos homens da coleta vão conversar com você. Ao final desta cena você deve ligar para Ray e confirmar a missão.

Confira o vídeo abaixo com todos os passos desta missão:

Chegou ao fim outro artigo do nosso detonado de GTA IV. Esta não foi uma missão complicada então certamente vocês não tiveram muito problemas para completá-la. Se tiverem seguido os passos certinhos, com certeza aprenderam como passar essa missão. Veremos-nos então na próxima parte do nosso detonado. Até lá!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)