Este nosso detonado do GTA IV está ficando cada vez melhor, confiram aqui as melhores dicas para aprender como passar cada missão do jogo. Após ligar para Faustin e confirmar o serviço da missão Rigged to Blow chegou a hora de Niko desafiar os perigos da temida missão Search and Delete.

A missão se inicia em uma oficina mecânica onde Niko tenta encontrar Bruce, depois de um longo diálogo a cena terminará e você estará de fora do local. Seu primeiro passo nesta missão é roubar um carro de polícia. A maneira mais simples é ligando para 911 e esperando a chegada dos policiais.

Após roubar o carro você deve rapidamente perder o nível de procurado, faça isso dirigindo por ruas de difícil acesso e observe no mapa onde estão os policiais para seguir sempre na direção oposta. Depois de despistar os policiais você deve parar o carro em algum lugar mais escondido.

Como passar a missão Search and Delete do GTA IV?

Niko rouba carro da polícia na missão Search and Delete do GTA IV

Agora você deve ligar para Bruce, depois de feito isso ele vai pedir para você acessar o computador de bordo do veículo. Na tela principal escolha a opção Search Police Records e depois a opção Search Name, agora você deve digitar Lyle Rivas. Após fazer isso uma pesquisa será feita no computador e os dados de Rivas serão mostrados na tela.

Saia do menu de pesquisas e no radar terá um caminho de amarelo indicando a localização exata de Rivas, dirija até o local. Após uma cena Rivas vai tentar fugir, ele vai iniciar esta fuga a pé e depois vai entrar em um carro. Você deve perseguir Rivas até que ele abandone o carro, para acelerar esta ação você pode atirar no carro que ele está. Quando ele sair do carro, não perca tempo e mate-o, depois de feito isso basta você ligar para Bruce e confirmar sua missão!

Veja o guia desta missão no vídeo:

Quando terminar esta missão você terá habilitado as submissões de vigilante. A cada missão o detonado está mais emocionante. Nós nos vemos então no próximo artigo do detonado de GTA IV.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)