Continuando nosso detonado de GTA IV chegamos até uma missão daquelas que vale a pena jogar, aquele tipo de missão que a dificuldade se torna o atrativo maior. Por falar nisso, as emoções cada vez mais fortes tem sido cada vez mais freqüente a cada missão.

Lembrando que na missão anterior Crime and Punishment, Dimitri torturou e obrigou a Niko roubar um carro da polícia. Niko ainda não se livrou das tarefas de Dimitri e a missão Do You Have Protection? vai mostrar isso!

A missão se inicia com a chegada de Niko até a mansão de faustin, ele é recebido por Dimitri e convidado a entrar, um longo diálogo vai acontecer em um cenário regado a luxo, drogas e bebidas.

Ao fim da cena você estará de fora da mansão com Dimitri, entre no luxuoso carro e espere por Dimitri, agora você deve dirigir até o Sex Shop. Utilize o radar para encontrar o caminho melhor, ele estará indicado pela cor amarela. Após chegar ao ponto indicado, você deve sair do carro e entrar na loja.

Outra animação será iniciada e muitas ameaças serão feitas, Dimitri lhe entregará uma arma. Você deve então mirar na cabeça do cara que está à direita, neste momento Dimitri vai te pedir para mirar no cara do centro e atirar em sua perna. Depois de fazer isso, siga Dimitri até a saída da loja e entre no carro com ele.

Agora dirija rumo à loja de armas, use novamente o caminho indicado por amarelo no radar. Esta loja vende armas ilegalmente, então a sua entrada ficará em um beco. Neste local, o que você pegar será gratuito, porém você só poderá comprar uma Micro SMG e um colete a prova de balas.

Como passar a missão Do You Have Protection?

Niko na loja de armas da missão Do You Have Protection?

Após pegar estes itens você deve sair da loja e levar Dimitri até a casa de Faustin. O caminho vai estar marcado pela cor amarela no radar. Ao chegar novamente na casa de Faustin você terá concluído a missão, Dimitri vai sair do carro e te agradecer por tudo!

Confira no vídeo a seguir todas as dicas de como passar a missão Do You Have Protection?

A cada vez que passam, as missões vão ficando ainda mais convidativas e suas execuções cada vez mais empolgantes, nós esperamos contar com você aqui na próxima parte do nosso detonado de GTA IV.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)